quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Finalmente Butterfly

Aêê!! Feliz 2011 pessoas!!

Pronto, agora ninguém pode dizer que eu deixei a virada passar em branco.

Continuando o blog:
Terminei o kusudama da amiga de minha mãe. Aêê!
Mas, não sei porque, ela ainda não o entregou.
Tudo bem, minha parte eu já fiz (^^).
então vamos ás fotos:


Improviso com os pregadores da mamãe...


Lili me ajudando a enfeitar o bambu do jardim com os módulos.


Aqui enfeitado sem Lili.


Material utilizado
(finjam que vocês não notaram a sombra da minha mão, ok?)

Finalmente ele pronto.
Na verdade eu coloquei mais algumas pedrinhas furta cor em cima e em baixo do módulo do loop, mas não tive como tirar foto.

Bem, espero que ela goste (porque deu bastante trabalho, o papel era meio duro de vincar) e vocês também.
^^


Caixinha que eu fiz para entregar a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário