quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Em Andamento

Minha mãe tem uma amiga que revende roupas e há duas semanas fomos á casa dela devolver algumas peças. Bem, eu conheço minha mãe e a amiga dela, sabia que elas iriam demorar horas e horas conversando, então levei minha bolsa com meus origamis dentro. A neta dessa amiga da minha mãe, a Laurinha, que é uma fofura, mas é criança e adora destruir tudo...(haha ta exagero meu, mas corre-se o risco), começou a brincar com os kusudamas prontos (são todos pequenininhos e coloridos) e a Nice (amiga da mamãe) se interessou. Enfim, sem mais enrolação, acabei prometendo um de presente para ela e agora estou fazendo um butterfly roxo com uma borboleta verde escura.

Aqui as peças sendo dobradas.


E aqui os papéis que eu aproveitei e comprei para testar outros kusudamas. (*.*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário