quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Em Andamento

Eu sei que três posts por dia não é algo muito comum, mas tenho que alertar logo: tenho muitas fotos que preciso pôr em dia, por isso estou postando tanto no blog. E ao invés de colocar tudo de uma vez num único post, eu prefiro separar bonitinho pra não desorganizar, ok?

Bem, explicações á parte, estou no meio de um kusudama lindo. Sempre vi as fotos, mas nunca tinha encontrado o diagrama. Até que um dia, por acaso encontrei num link de um blog. Se eu lembrar qual era o blog eu coloco aqui, mas não sei se que consigo encontrar, foi muita sorte ter dado de cara com ele.

O kusudama é um Floral Globe, da Tomoko Fuse, uma das origamista que eu adoro, e o nome é Batafurai (バタフライ), que quer dizer borboleta em japonês.


Assim que eu terminar coloco as fotos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário