quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Origamis

Há mais ou menos um ano eu estava entediada em casa e procurando algo interessante pra me distrair no google. Após pesquisar coisas sem muito objetivo começei a procurar por origamis para me distrair um pouco, foi aí que eu vi uma imagem de um kusudama. Nunca tinha visto um antes, a não ser aqueles feitos com flores de papel crepom (que eu sinceramente não acho muito bonito), mas quando eu vi aquilo eu adorei e quis começar um naquela mesma hora.

O problema era: eram trinta peças. E eu ainda não tinha experiência com origamis. Mas eu quis tanto fazer aquele Kusudama Spring (foi o que me encantou) que eu insisti e, acreditem, depois de duas semanas eu consegui terminar aquilo. Haha. Imagina só. Demorar duas semanas para fazer um Spring, que pode ser considerado "moderado" o nível de dificuldade.

Mas, eu consegui terminar e achei tão lindo que não parei mais. Hoje adoro conseguir novos diagramas, principalmente aqueles que têm alguma dobra mais difícil e você tem que descobrir sozinho como fazê-la, e recomendo pra qualquer um que queira começar a aprender. Vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário